SELMA

terça-feira, 25 de maio de 2010

AGRADECIMENTOS


Bem Vindo ao meu blog!
Quero desde já agradecer à todos por seguirem os meus passos.
Aqui poderão acompanhar a minha agenda, os meus trabalhos e darei pareceres sobre questões de vária ordem.
Os meus agradecimentos, à Deus por toda a força que me tem dado em todos os desafios.
O meu muito obrigado à Rede Record que me recebeu no grupo e apostou nas minhas potencialidades durante estes 4 anos.
Obrigado à minha mãe, Maria Helena, que sempre me disse: "Filha, um dia serás muito importante para este país".
Àqueles que sempre me apoiaram e também aos que nunca deram nada por mim, obrigado. Sim, os meus opositores colaboraram bastante para o meu crescimento, amadureci, me tornei forte e mais profissifional.
Ao meu marido e meu filho que têm suportado ausências frequentes da esposinha e mamã por conta do trabalho, ... obrigado.
Minhas irmãs, sobrinhos, ao resto da família e colegas de carreira, ...
Muito Obrigada!


Selma Marivate
http://twitter.com/selmarivate

1 comentário:

  1. Parabens pelo trabalho que tem vindo a realizar no Programa "Contacto". acho que, de momento e o melhor programa que temos no pais.

    ResponderEliminar